Tudo sobre tecnologia, Inteligência Artificial e como tornar sua comunicação INCRÍVEL!
![Comunicação descentralizada: O desafio do seu atendimento ao cliente](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2024/01/pessoas-negocio-conectado-por-quebra-cabeca-pedacos-2-1-1-1080x675.jpg)
Comunicação descentralizada: O desafio do seu atendimento ao cliente
Uma comunicação descentralizada é como vários pedaços de papel que você precisa descobrir a ordem para entender o que está escrito: um desafio. Leva tempo, consome energia desnecessária e pode, ainda, te fazer perder dinheiro. Confira se a sua empresa enfrenta esse problema e como solucioná-lo. A...
![Com rituais de gestão e sucesso do cliente, WeON cresce 100% e mira em Inteligência Artificial](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Design-sem-nome-1-1.png)
Com rituais de gestão e sucesso do cliente, WeON cresce 100% e mira em Inteligência Artificial
Foto: Dênis, CEO da WeON comemora com mascote e mais de 1.200 vitórias da equipe em 2023. Empresa está com planos ambiciosos de crescimento e...
![Comemorando mais de 13 milhões de atendimentos incríveis na plataforma. Uma retrospectiva do ano de inovação em tecnologia na WeON.](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/12/IMG_3144-1-1080x675.jpg)
Comemorando mais de 13 milhões de atendimentos incríveis na plataforma. Uma retrospectiva do ano de inovação em tecnologia na WeON.
Foto: Maycon Rocha, nosso Product Owner, trabalhando na aba Agente e Supervisor da plataforma WeON. À medida que nos despedimos de mais um ano,...
![Abandono de Chamadas: como medir e tratar essas ligações](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/12/fechar-a-pessoa-que-trabalha-no-call-center-1-1080x675.jpg)
Abandono de Chamadas: como medir e tratar essas ligações
Embora não pareça, o abandono de chamadas é algo muito comum nos call centers de várias empresas, já que muitos consumidores não suportam certas...
Assine nossa Newsletter
e fique por dentro das inovações da WeON.
![Como escolher o melhor canal de vendas para seu negócio?](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/12/conceito-de-marketing-de-midia-social-para-marketing-com-aplicativos-1-1080x675.jpg)
Como escolher o melhor canal de vendas para seu negócio?
Se você possui um negócio, sabe disso: para vender, é preciso não apenas ter produtos e serviços de qualidade. É necessário também estar em locais que permitam aos clientes o acesso ao que sua...
![URA Reversa: um vendedor automático para seu negócio](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/12/homem-usando-telefone-celular-com-conexao-de-rede-1-1080x675.jpg)
URA Reversa: um vendedor automático para seu negócio
Interação com máquinas? Será mesmo que a URA Reversa pode ser tão positiva assim para um negócio, sendo considerada até um vendedor automático? Se você está preparado para transformar o seu...
![Por que a gestão de WhatsApp é tão importante para sua empresa](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/12/whatsapp-icon-line-conexao-da-placa-de-circuito-1-1080x675.jpg)
Por que a gestão de WhatsApp é tão importante para sua empresa
A gestão de WhatsApp é a forma como a sua empresa utiliza estrategicamente o aplicativo a fim de trazer mais resultados para o seu negócio. Entenda por que...
![LGPD e WhatsApp: tudo o que sua empresa precisa saber](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/12/icone-da-tecnologia-de-seguranca-cibernetica-firewall-antivirus-alert-protection-rede-online-de-seguranca-com-smartphone-ou-celular-e-computador-portatil-1-1080x675.jpg)
LGPD e WhatsApp: tudo o que sua empresa precisa saber
A partir de agosto de 2021 a Lei Geral de Proteção de Dados iniciou as aplicações das multas, que podem chegar até R$ 50 milhões. Então,...
![No dia a dia: técnicas simples para transformar seu atendimento ao cliente](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/12/empresario-segurando-a-folha-de-avaliacao-de-produtos-e-servicos-conceito-de-satisfacao-do-cliente-1-1080x675.jpg)
No dia a dia: técnicas simples para transformar seu atendimento ao cliente
A utilização de boas práticas de atendimento faz o seu cliente fidelizar. Por isso, vamos tomar conhecimento de técnicas indispensáveis e super simples para...
![Comercial: 7 passos para tornar a sua equipe mais lucrativa](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/11/grupo-de-pessoas-diversas-tendo-uma-reuniao-de-negocios-1-1-1080x675.jpg)
Comercial: 7 passos para tornar a sua equipe mais lucrativa
Vendas não é sobre nascer sabendo. Claro, a determinação pessoal é um favor muito importante, mas o treinamento e otimização dos resultados são fatores...
![O que é URA e quais os tipos?](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/11/conjunto-3d-com-ilustracao-de-renderizacao-3d-de-robo-e-smartphone-1-1080x675.jpg)
O que é URA e quais os tipos?
A URA vem se tornando cada vez mais produtiva para as empresas. Por isso, aqui você conhecerá as diferentes funcionalidades desta tecnologia. Além disso,...
![Por que integrar telefonia aos sistemas da sua empresa?](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/11/operador-confiante-de-call-center-conversando-com-o-cliente-min-1080x675.jpg)
Por que integrar telefonia aos sistemas da sua empresa?
"Integrar telefonia aos sistemas da minha empresa?" Quando falamos sobre essa possibilidade, algumas empresas fazem exatamente essa pergunta,...
![Atendimento na Black Friday: como se preparar para essa data](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/11/papel-rasgado-preto-e-o-texto-sexta-feira-negra-em-vermelho.jpg)
Atendimento na Black Friday: como se preparar para essa data
“Como se preparar para ter um bom atendimento na Black Friday?” Considerando que a Black Friday é uma das datas mais importantes para as empresas, justamente...
![Como vender pelo WhatsApp? 6 passos para multiplicar suas vendas!](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Design-sem-nome-4-1080x625.png)
Como vender pelo WhatsApp? 6 passos para multiplicar suas vendas!
Nos últimos anos, o WhatsApp se tornou um aplicativo indispensável no celular de qualquer um. Seja para conversar com os amigos ou família, a ferramenta é o...
![WhatsApp Business API: como funciona e quais as vantagens](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Design-sem-nome-2-1080x625.png)
WhatsApp Business API: como funciona e quais as vantagens
Já que o assunto é WhatsApp Business API, queremos iniciar te fazendo uma pergunta: Vai nos dizer que você, enquanto consumidor, não adora as...
![Tempo de espera: como reduzir e melhorar a experiência do seu cliente](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Design-sem-nome-1-1080x625.png)
Tempo de espera: como reduzir e melhorar a experiência do seu cliente
Crianças e adolescentes bem sabem disso: esperar demais, por qualquer coisa, não é nada legal! E se eles, que possuem...
![Cliente satisfeito: como atender o seu cliente mais rápido e melhor](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Sem-nome-1200-×-675-px-1-1080x675.png)
Cliente satisfeito: como atender o seu cliente mais rápido e melhor
Sabe quando você liga para uma empresa e só chama? Parece pouco relevante, mas a quantidade de tempo que você demora para atender o seu cliente afeta, e...
![A importância da humanização no atendimento aos clientes](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Sem-nome-2500-×-2500-px-2500-×-3000-px-4000-×-2500-px-3000-×-1000-px-1080x675.jpg)
A importância da humanização no atendimento aos clientes
O avanço tecnológico trouxe diversas mudanças para as empresas e sociedade de modo geral. Quando pensamos nas...
![6 erros que aumentam o seu churn + ferramentas úteis para mensurá-lo](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/07/como-mensurar-churn.png)
6 erros que aumentam o seu churn + ferramentas úteis para mensurá-lo
A insatisfação do seu cliente pode ser prejudicial de várias formas para o negócio, o churn é uma delas. Em um...
![A transformação no atendimento ao cliente ao longo dos anos](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/07/transformacao-no-atendimento-ao-cliente.png)
A transformação no atendimento ao cliente ao longo dos anos
Lidar com o público sempre foi a alma de qualquer negócio! Sem dúvida, o atendimento ao cliente tem papel fundamental para as organizações, afinal,...
![Churn: o que é, como calcular e reduzir](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/07/churn-o-que-e-e-como-reduzir.png)
Churn: o que é, como calcular e reduzir
"A coisa mais importante é prever aonde os clientes vão para parar na frente deles". O pai dessa frase é Philip Kotler, conhecido também como o pai do...
![Como criar uma estratégia de marketing conversacional?](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/07/marketing-conversacional.png)
Como criar uma estratégia de marketing conversacional?
Já ouviu que as empresas precisam se humanizar para sobreviver? Isso é verdade, e já está mais do que provado. “Mas...
![4 Dicas para Fidelizar Clientes e Aumentar Vendas de Autopeças](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/07/atendimento-autopecas.png)
4 Dicas para Fidelizar Clientes e Aumentar Vendas de Autopeças
Introdução O mercado de autopeças é extremamente competitivo, com uma variedade de fornecedores oferecendo produtos semelhantes para a mesma parcela de clientes. Para se destacar...
![Telefonia em nuvem: conheça as vantagens](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/07/telefonia-em-nuvem.png)
Telefonia em nuvem: conheça as vantagens
A telefonia em nuvem, como o próprio termo sugere, é quando a sua rede de telefonia está hospedada em servidores na internet. Isso acontece graças ao VoIP (voz sobre...
![API oficial e não oficial do WhatsApp: qual escolher?](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/06/api-oficial-e-nao-oficial-do-whatsapp.png)
API oficial e não oficial do WhatsApp: qual escolher?
O WhatsApp é um aplicativo de comunicação que está presente em mais 100 milhões de celulares no Brasil. E se você...
![Customer Success: práticas para driblar os principais desafios do setor](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/06/customer-success-boas-praticas.png)
Customer Success: práticas para driblar os principais desafios do setor
O Customer Success é a parte da empresa focada na experiência positiva e sucesso dos seus clientes. Além de ser uma das principais áreas...
![O que é chatbot e por que usar?](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/06/o-que-e-chatbot-e-por-que-usar.png)
O que é chatbot e por que usar?
O chatbot é um software que permite a comunicação entre a empresa e o consumidor através de uma interação semelhante a de um ser humano. A tecnologia é...
![WeON adquire DG Solutions e fortalece sua presença no mercado](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/05/somos-todos-weon.png)
WeON adquire DG Solutions e fortalece sua presença no mercado
É oficial: DG Solutions agora é WeON! Foi anunciada, esta semana, a aquisição de 100% da DG pela WeON Uma transação que marca um passo...
![Consumidor ou Cliente: Você sabe a diferença?](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Blog-1-1080x600.png)
Consumidor ou Cliente: Você sabe a diferença?
Frequentemente os termos cliente e consumidor são usados de maneira equivocada, como se fossem sinônimos, mas é...
![ChatGPT: 5 perguntas para você ficar por dentro deste novo fenômeno](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2023/02/tecnologia-de-fundo-de-toque-humano-remake-moderno-de-a-criacao-de-adam-2-1080x675.jpg)
ChatGPT: 5 perguntas para você ficar por dentro deste novo fenômeno
O ChatGPT é a mais nova febre do mercado global de tecnologia. Lançada no final de 2022 pela OpenAI, empresa de...
![O caminho é omnichannel: se prepare para vender mais na Black Friday](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Banner-2.jpg)
O caminho é omnichannel: se prepare para vender mais na Black Friday
Sua empresa está preparada para a última sexta-feira de novembro? Pois deveria! A já famosa Black Friday é uma data que nasceu nos Estados Unidos e ganhou adeptos em diferentes países pelo mundo, incluindo o Brasil. Considerado um dos dias mais importantes para o comércio, há quem aguarde o ano todo pelos descontos e condições especiais para adquirir aquele tão sonhado produto.
![O que é SLA de atendimento e como afeta o seu call center](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Blog_cover_sla.png)
O que é SLA de atendimento e como afeta o seu call center
SLA é um conceito muito comum no universo do atendimento ao cliente. Neste texto, te ensinamos o que ele significa e como pode ser utilizado no seu contact center.
![Como o WhatsApp pode trazer benefícios para empresas de logística?](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Banner-1.jpg)
Como o WhatsApp pode trazer benefícios para empresas de logística?
O WhatsApp já é realidade em vários setores das empresas. Veja como ele pode trazer benefícios para empresas de logística!
![WhatsApp para varejo e atacado: 5 motivos para vender pelo app](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Banner.jpg)
WhatsApp para varejo e atacado: 5 motivos para vender pelo app
Empresas atacadistas podem se beneficiar do WhatsApp para vendas? Nesse texto, te contamos todas as vantagens do uso do app para distribuidoras.
![Chatbots para reduzir no-show de pacientes agendados](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Banner.jpg)
Chatbots para reduzir no-show de pacientes agendados
linkedininstagramfacebookwhatsappUma plataforma completa para escalar o seu negócioWeON...
![Entenda como e por que gravar as ligações de atendimentos](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/07/gravar.jpg)
Entenda como e por que gravar as ligações de atendimentos
linkedininstagramfacebookwhatsappUma plataforma completa para escalar o seu negócioWeON entrega tudo que a sua equipe...
![Prefixo 0303: vantagens da nova regra para o seu negócio](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Sem-Titulo-1.jpg)
Prefixo 0303: vantagens da nova regra para o seu negócio
linkedininstagramfacebookwhatsappUma plataforma completa para escalar o seu negócioWeON entrega tudo que a sua equipe...
![Atrair e engajar alunos: o atendimento digital pode ser seu diferencial](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Atrair-e-engajar-alunos-o-atendimento-digital-pode-ser-seu-diferencial.jpg)
Atrair e engajar alunos: o atendimento digital pode ser seu diferencial
Não faz muito tempo, a única forma de entrar em contato com uma escola era telefonar para a secretaria ou, então,...
![Saúde digital: plataforma omnichannel traz agilidade e redução de custos a planos de saúde](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Capa-Saude-digital.jpg)
Saúde digital: plataforma omnichannel traz agilidade e redução de custos a planos de saúde
A pandemia da covid-19 tem afetado profundamente a humanidade desde o início de 2020. Os...
![Como a LGPD pode afetar as vendas on-line?](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Capa-Inicio-1.png)
Como a LGPD pode afetar as vendas on-line?
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) regulamenta a captação e tratamento de dados pessoais por parte de...
![Saiba como aumentar a efetividade da sua seguradora com estratégia omnichannel](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Capa-Inicio.png)
Saiba como aumentar a efetividade da sua seguradora com estratégia omnichannel
Qual foi a última vez em que você foi a um banco, ou precisou ir até à seguradora para tirar dúvidas ou escolher um...
![WhatsApp para escolas: 4 motivos para usá-lo como canal de atendimento](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Capa-Inicio-3.png)
WhatsApp para escolas: 4 motivos para usá-lo como canal de atendimento
Os aplicativos de mensagens já eram usados pelas instituições de ensino com frequência, mas se tornaram essenciais com...
![Como empresas tradicionais podem crescer com estratégias omnichannel.](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Capa-Inicio.jpg)
Como empresas tradicionais podem crescer com estratégias omnichannel.
Vamos supor que você precise repor o estoque de pregos da sua loja de ferragens. Há 10 anos atrás, talvez você tivesse...
![Chatbots para vendas: aprenda a tirar o melhor dessa tecnologia](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Capa-Inicio-2.png)
Chatbots para vendas: aprenda a tirar o melhor dessa tecnologia
O mercado de chatbots para vendas encontra-se aquecido. Segundo uma pesquisa da empresa Marketsandmarkets, o setor...
![Como fidelizar o consumidor moderno?](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Capa-Inicio.png)
Como fidelizar o consumidor moderno?
Há tempos oferecer apenas um bom produto ou serviço não é mais suficiente para garantir a fidelidade dos consumidores....
![4 dicas de gestão para aumentar a performance do seu contact center](https://weon.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Capa-Inicial.png)
4 dicas de gestão para aumentar a performance do seu contact center
Uma boa gestão é a chave para que qualquer empresa alce voos cada vez mais altos. Quando pensamos no trabalho...
Contato
+55 41 3075-1375
contato@weon.com.br
Av. João Gualberto, 1259 24° andar
Alto da Glória | Curitiba – Paraná
80030-000
Termos de uso