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Comercial: 7 passos para tornar a sua equipe mais lucrativa
Vendas não é sobre nascer sabendo. Claro, a determinação pessoal é um favor muito importante, mas o treinamento e otimização dos resultados são fatores imprescindíveis para sua equipe de vendas crescer. E como acompanhar as vendas muito além dos negócios fechados ou perdidos? Quais são as...

O que é URA e quais os tipos?
A URA vem se tornando cada vez mais produtiva para as empresas. Por isso, aqui você conhecerá as diferentes funcionalidades desta tecnologia. Além...

Atendimento na Black Friday: como se preparar para essa data
“Como se preparar para ter um bom atendimento na Black Friday?” Considerando que a Black Friday é uma das datas mais importantes para as empresas,...

Por que integrar telefonia aos sistemas da sua empresa?
"Integrar telefonia aos sistemas da minha empresa?" Quando falamos sobre essa possibilidade, algumas empresas fazem exatamente essa pergunta, meio...

Como vender pelo WhatsApp? 6 passos para multiplicar suas vendas!
Nos últimos anos, o WhatsApp se tornou um aplicativo indispensável no celular de qualquer um. Seja para conversar com os amigos ou família, a...

WhatsApp Business API: como funciona e quais as vantagens
Já que o assunto é WhatsApp Business API, queremos iniciar te fazendo uma pergunta: Vai nos dizer que você, enquanto consumidor, não adora as diversas opções tecnológicas que temos na atualidade...

Tempo de espera: como reduzir e melhorar a experiência do seu cliente
Crianças e adolescentes bem sabem disso: esperar demais, por qualquer coisa, não é nada legal! E se eles, que possuem um dia a dia geralmente muito mais tranquilo do que adultos, não gostam de...

Atendimento: como não perder pedidos de clientes por telefone?
Toda empresa já perdeu alguma ligação de cliente algum dia. Seja para fazer um pedido, marcar um horário, ou saber mais sobre o produto, é muito difícil nunca...

Como usar a URA para otimizar a experiência do cliente
As Unidades de Resposta Audível, também conhecidas como URA, não são tão recentes quanto a maioria das pessoas imagina, existindo desde...

O que é call back e como utilizar na sua empresa?
Se você trabalha com atendimento ao cliente, com certeza já deve ter escutado o termo em algum momento. Mas o que é call back e como utilizar na sua empresa?...

O BINOBOT e a logística na atualidade | Revolucionando o transporte rodoviário com tecnologia e segurança para caminhoneiros e cargas
Por Everton Fortes O setor de transporte rodoviário desempenha um papel vital na economia, movimentando mercadorias essenciais de um ponto a outro. No...

Cliente satisfeito: como atender o seu cliente mais rápido e melhor
Sabe quando você liga para uma empresa e só chama? Parece pouco relevante, mas a quantidade de tempo que você demora para atender o seu cliente afeta, e...

Inteligência emocional x atendimento ao cliente: uma relação necessária
Ser o mais inteligente não é mais o objetivo como antes. Hoje, sabemos que a inteligência sozinha não traz tanto benefício e sucesso quanto...

A importância da humanização no atendimento aos clientes
O avanço tecnológico trouxe diversas mudanças para as empresas e sociedade de modo geral. Quando pensamos nas vantagens dos meios digitais para atendimento,...

6 erros que aumentam o seu churn + ferramentas úteis para mensurá-lo
A insatisfação do seu cliente pode ser prejudicial de várias formas para o negócio, o churn é uma delas. Em um contexto global como o que estamos vivendo, no...

A transformação no atendimento ao cliente ao longo dos anos
Lidar com o público sempre foi a alma de qualquer negócio! Sem dúvida, o atendimento ao cliente tem papel fundamental para as organizações,...

Churn: o que é, como calcular e reduzir
"A coisa mais importante é prever aonde os clientes vão para parar na frente deles". O pai dessa frase é Philip...

Customer Success: práticas para driblar os principais desafios do setor
O Customer Success é a parte da empresa focada na experiência positiva e sucesso dos seus clientes. Além de ser uma das principais áreas de uma empresa....

WeON adquire DG Solutions e fortalece sua presença no mercado
É oficial: DG Solutions agora é WeON! Foi anunciada, esta semana, a aquisição de 100% da DG pela WeON Uma transação...

Consumidor ou Cliente: Você sabe a diferença?
Frequentemente os termos cliente e consumidor são usados de maneira equivocada, como se fossem sinônimos, mas é...

ChatGPT: 5 perguntas para você ficar por dentro deste novo fenômeno
O ChatGPT é a mais nova febre do mercado global de tecnologia. Lançada no final de 2022 pela OpenAI, empresa de pesquisa de inteligência artificial...

O caminho é omnichannel: se prepare para vender mais na Black Friday
Sua empresa está preparada para a última sexta-feira de novembro? Pois deveria! A já famosa Black Friday é uma data que nasceu nos Estados Unidos e ganhou adeptos em diferentes países pelo mundo, incluindo o Brasil. Considerado um dos dias mais importantes para o comércio, há quem aguarde o ano todo pelos descontos e condições especiais para adquirir aquele tão sonhado produto.

O que é SLA de atendimento e como afeta o seu call center
SLA é um conceito muito comum no universo do atendimento ao cliente. Neste texto, te ensinamos o que ele significa e como pode ser utilizado no seu contact center.

Como o WhatsApp pode trazer benefícios para empresas de logística?
O WhatsApp já é realidade em vários setores das empresas. Veja como ele pode trazer benefícios para empresas de logística!

WhatsApp para varejo e atacado: 5 motivos para vender pelo app
Empresas atacadistas podem se beneficiar do WhatsApp para vendas? Nesse texto, te contamos todas as vantagens do uso do app para distribuidoras.

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Prefixo 0303: vantagens da nova regra para o seu negócio
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Saúde digital: plataforma omnichannel traz agilidade e redução de custos a planos de saúde
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Em 06 de abril de 2022, o presidente Jair Bolsonaro editou o novo decreto do SAC, norma...

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Bots de Atendimento: como ter um chatbot de qualidade
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Mantenha contato com o cliente no pós Black Friday
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