Forneça a melhor experiência de comunicação para sua empresa
Nossas soluções omnichannel transformam a comunicação empresarial. Com uma plataforma que une o poder do WhatsApp, soluções em voz e tecnologia de bots, criamos uma experiência de atendimento excepcional e personalizada.


Forneça a melhor experiência de comunicação para sua empresa
Nossas soluções omnichannel transformam a comunicação empresarial. Com uma plataforma que une o poder do WhatsApp, soluções em voz e tecnologia de bots, criamos uma experiência de atendimento excepcional e personalizada.
Utilize o WhatsApp em suas estratégias e converta 4x mais que os canais tradicionais

WhatsApp Business API
- Empresa verificada
- Único número para vários vendedores
- Coleta e análise de dados das conversas
- Chatbots personalizados

Lista de Transmissão
- Até 10 listas segmentadas de 50 contatos
- Mensagem privada
- Mensagens para públicos específicos

Campanhas
- Mensagens personalizadas para públicos maiores
- Envio de ofertas e ações comemorativas mais abrangentes
OMNICHANNEL DE VERDADE!
Histórico seguro e engajamento em tempo real:
A força do e-mail inteligente

Registro seguro e acesso rápido
Garanta o histórico de comunicações, assegurando compliance e recuperação de dados, mesmo após a saída de colaboradores,

Notificões de e-mails abertos
Receba alertas em tempo real quando seu cliente abrir o e-mail, permitindo um follow-up ágil e estratégico que aumenta conversões.

Automação e eficiência
Com respostas automáticas e visão unificada de dados, sua operação fica mais eficiente, atendendo os clientes que preferem e-mail sem perder nenhuma informação.
Soluções em Voz para humanizar seu atendimento e fidelizar

PABX IP
- Click to call no site
- Gravação de ligações
- URA receptiva
- Dados estratégicos para identificar oportunidades

Telemensagens
- Notificações
- Lembretes de agendamentos
- Promoções
- Ações comemorativas

Discadores
- URA reversa: crie campanhas promocionais e encaminhe para um vendedor atender
- Campanhas de ligação para prospecção de novos clientes
Bots que não parecem robôs!
Ofereça um atendimento personalizado a qualquer hora

Disponibilidade 24/7
Esteja disponível para atendimento 24 horas por dia e todos os dias da semana. Não perca nenhuma oportunidade!

Voice Bots
- Notificações
- Lembretes de agendamentos
- Promoções
- Ações comemorativas

Chat Bots
- Configure bots para atendimentos receptivos
- Atualização do status do pedido para o cliente
Acompanhe de perto sua operação e colete insights estratégicos

Atendimentos
Entenda o motivo de fechamento de cada atendimento

Equipe
Crie metas efetivas com base em dados reais

Filiais
Visão centralizada de todas as suas filiais
Integre voz e WhatsApp
ao sistema que você já utiliza

Pop Up
Ao receber uma ligação, um pop up com o histórico de vendas é aberto na tela do vendedor

Click to Call
Realize ligações em apenas um clique dentro do seu sistema de CRM

Carteirização
Otimize o contato de quem já é seu cliente e direcione diretamente a ligação/mensagem para o vendedor responsável.
Agende uma conversa com um dos nossos especialistas
Preencha o formulário e entraremos em contato para trazer a melhor solução
Contato
+55 41 3075-1375
contato@weon.com.br
Av. João Gualberto, 1259 24° andar
Alto da Glória | Curitiba – Paraná
80030-000
WeON Telecomunicações copyright © 2024. Todos os direitos reservados
CNPJ 10.614.585/0001-93