fbpx
Escolha uma Página

Foto: Maycon Rocha, nosso Product Owner, trabalhando na aba Agente e Supervisor da plataforma WeON.

À medida que nos despedimos de mais um ano, refletimos sobre a trajetória do nosso produto, que desempenhou um papel essencial ao facilitar mais de 13 milhões de atendimentos ao longo do ano. Este período foi marcado por aprendizados significativos, nos quais nos aproximamos ainda mais de nossos clientes, aprendendo sobre suas experiências diárias e também sobre seus negócios.

Ao ouvir atentamente suas necessidades, identificamos oportunidades valiosas para aprimorar nosso produto, seja por meio da introdução de novas funcionalidades ou refinando aquelas já existentes. Além das inúmeras novas funcionalidades adicionadas ao nosso portfólio neste ano, destacam-se aquelas projetadas para simplificar a vida dos nossos usuários.

Introduzimos, a funcionalidade de campanhas no WhatsApp, possibilitando o início ágil e eficiente de atendimentos com vários contatos simultaneamente, adicionamos também recurso de filtros de contatos, permitindo categorizar e organizar seus contatos de maneira intuitiva e personalizada, seja por critérios geográficos, histórico de interações ou preferências específicas, os filtros permitem uma abordagem personalizada e eficiente.

Uma melhoria significativa em nossa performance merece destaque, especialmente na capacidade do produto de se reconectar de maneira eficaz em situações de oscilação de internet ou desconexão. Isso representa um avanço significativo na estabilidade operacional, garantindo uma experiência contínua mesmo em condições adversas.

Também trabalhamos para repensar a experiência em nossa plataforma. Nossa equipe se dedicou em criar uma nova visualização que oferece clareza nas informações, uma organização intuitiva, um design mais limpo e uma abordagem baseada nos conceitos de usabilidade mais recentes. Esse esforço envolveu um longo período de estudo, criação do design junto com testes com alguns clientes e muito tempo em desenvolvimento e testes.

Estamos empolgados em compartilhar que, no início do próximo ano, lançaremos para todos essa nova experiência, uma nova iteração que não só promete um visual mais atraente, mas também se compromete a melhorar os fluxos de navegação e aumentar a produtividade. Vamos considerar um cenário prático para ilustrar como as melhorias em nosso produto poderão ser aplicadas no dia a dia.

Imagine um atendente de suporte, Ana, lidando com vários atendimentos simultaneamente, com a nova visualização da plataforma, Ana pode agora facilmente alternar entre conversas, acessar informações essenciais de forma mais rápida e proporcionar respostas mais precisas. Essa agilidade não só aumenta a eficiência da atendente, mas também contribui para uma experiência de atendimento mais satisfatória para o cliente, que agora se beneficia de resoluções mais rápidas e personalizadas.

E isso é apenas o início. Estamos animados em compartilhar que temos planos ambiciosos para 2024, com destaque para o setor de Customer Experience, ampliando nosso portfólio de soluções, além de novas tecnologias para integrações e, claro, muita Inteligência Artificial. “As funcionalidades aprimoradas pela IA prometem ser inovadoras e impactantes proporcionando uma abordagem mais eficiente, personalizada e ágil na resolução de questões e no atendimento ao cliente”, comemora Maycon Rocha, Product Owner da WeON.

Em resumo, olhamos para trás com gratidão pelos mais de 13 milhões de atendimentos que moldaram nosso percurso neste ano. Ouvimos atentamente, aprendemos e evoluímos. Ao lançarmos a versão aprimorada no início do próximo ano, celebramos um capítulo emocionante de inovação, com a adição de novos recursos, uma interface mais intuitiva e o compromisso constante com a excelência, estamos ansiosos para continuar aprimorando os atendimentos. Agradecemos por ser parte dessa jornada conosco e esperamos ansiosos por um 2024 repleto de avanços colaborativos.

Você também pode gostar de ler