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Foto: Dênis, CEO da WeON comemora com mascote e mais de 1.200 vitórias da equipe em 2023.

Empresa está com planos ambiciosos de crescimento e almeja, nos próximos meses, captação de investimento e ARR de 50 milhões.

A WeON, empresa de comunicação omnichannel e pioneira em tecnologia com Voz sobre IP, comemora sua melhor marca nestes quase 20 anos de existência. A bootstrap curitibana dobrou de tamanho nos últimos 12 meses, concluindo o primeiro ano de um projeto audacioso que visa o mercado de customer experience e inteligência artificial.

No mercado desde 2004, a empresa investiu alto em tecnologia, processos e pessoas. Atualmente, a WeON almeja captação de investimentos e tem como objetivo atingir um crescimento exponencial, triplicando seu faturamento mensal até 2025.

Como parte da estratégia para os resultados deste ano, a organização adquiriu a DG Solutions, companhia de soluções tecnológicas para o segmento de telecomunicações – o que ampliou sua atuação em novos mercados, como o de PMEs, e quadruplicou a base de clientes, com mais de 340 logos em seu portfólio, um aumento de 448%, considerando que, anteriormente, 62 empresas compunham a base de clientes.

Outra ação adotada foi a disseminação da estratégia de Customer Led Growth para todas as áreas da organização. “Nosso posicionamento é oferecer aos nossos clientes tecnologia para que eles prestem um atendimento incrível aos seus próprios clientes. E só poderíamos ter êxito se o atendimento oferecido a eles também fosse incrível. Ou seja, buscamos virar case de sucesso do nosso negócio”, explica Denis Galvão, CEO da WeON.

“Com as nossas metas ambiciosas de expansão, acreditamos que a captação de investimentos é um dos pontos estratégicos e contribui para a rapidez e escala  no alcance dos objetivos de negócios. Em 2024 completaremos vinte anos de companhia, com destaque para o nosso pioneirismo em Voz sobre IP e tecnologia omnichannel de comunicação. Somos uma empresa sólida, com clientes como Ademicon, Unidas, Positivo, DPaschoal, NSTECH, entre várias outras organizações de segmentos variados, que confiam em nosso trabalho para entregar uma comunicação cada vez mais assertiva, rápida e segura para as suas bases”, explica Galvão. “Nossa intenção é crescer ainda mais com o sucesso dos nossos clientes e, por meio de investimentos, seguir revolucionando o setor de customer experience”, completa.

Em busca de um novo salto em 2024

Para 2024, a WeON pretende se destacar no setor de Customer Experience, ampliando o portfólio de soluções e tracionando um produto recém lançado, que é totalmente voltado à experiência do cliente e tem como base a Inteligência Artificial.

Inclusive, o foco em IA é proveniente do investimento da WeON na organia.ai, plataforma que analisa conversas e interações com o intuito de interpretá-las e propor tratativas diferentes, com o objetivo de reduzir os cancelamentos e gerar novos negócios.

“Acreditamos que a IA é a “cereja do bolo” que faltava na comunicação entre empresas e clientes. Participamos da transformação digital de mais de 500 marcas e sabemos a riqueza que existe por traz das interações com clientes, seja por voz ou texto. Por isso, nos próximos anos, vamos impulsionar  ainda mais os investimentos na organIA”, diz Galvão.

A companhia acredita que investir em ações que aproximam os colaboradores dos clientes foi  a grande chave para o crescimento este ano. “A WeON, ao longo desses quase 20 anos, sempre teve seu olhar voltado para o sucesso do cliente. Inclusive, 60% da nova receita deste ano é proveniente dos logos que já estavam na base. Hoje, todas as áreas da empresa participam, direta ou indiretamente, dessa jornada – o que coloca o cliente no centro das nossas atenções – e os rituais internos, como a Friday Wins, por exemplo, em que os colaboradores colocam as vitórias da semana em destaque numa parede, reforçam esse olhar. A grande maioria das Wins são sobre clientes e já temos quase 2 mil só este ano”, comemora o CEO.

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