fbpx
Escolha uma Página

Forneça a melhor experiência de comunicação para sua empresa 

Nossas soluções omnichannel  transformam a comunicação empresarial. Com uma plataforma que une o poder do WhatsApp, soluções em voz e tecnologia de bots, criando uma experiência de atendimento excepcional e personalizada. 

O compromisso WeON vai além de entregar a melhor solução para contact centers de todo o Brasil.                Conheça mais sobre a nossa cultura e ambiente, e venha fazer parte dessa revolução.

WhatsApp

Utilize o WhatsApp em suas estratégias e converta 4x mais que os canais tradicionais 

WhatsApp Business API
  • Empresa verificada
  • Único número para vários vendedores
  • Coleta e análise de dados das conversas
  • Chatbots personalizados
Lista de Transmissão
  • Até 10 listas segmentadas de 50 contatos
  • Mensagem privada
  • Mensagens para públicos específicos
Campanhas
  • Mensagens personalizadas para públicos maiores
  • Envio de ofertas e ações comemorativas mais abrangentes

Humanize seu atendimento com as soluções em voz e encante seus clientes

PABX IP
  • Click to call no site
  • Gravação de ligações
  • URA receptiva
  • Dados estratégicos para identificar oportunidades e gargalos
Telemensagens
  • Notificações
  • Lembretes de agendamentos
  • Promoções
  • Ações comemorativas
Discadores
  • URA reversa: crie campanhas promocionais e encaminhe para um vendedor atender
  • Campanhas de ligação para prospecção de novos clientes

Bots que não parecem robôs! Ofereça um atendimento personalizado a qualquer hora

 

Disponibilidade 24/7

Esteja disponível para atendimento 24 horas por dia e todos os dias da semana. Não perca nenhuma oportunidade!

Voice Bots

Notificações

Lembretes de agendamentos

Promoções

Ações comemorativas

Chatbots

Configure bots para atendimentos receptivos

Atualização do status do pedido para o cliente

Acompanhe de perto sua operação e colete insights estratégicos

Atendimentos

Entenda o motivo de fechamento de cada atendimento

Equipe

Crie metas efetivas com base em dados reais

Filiais

Visão centralizadas de todas suas filiais

Integre voz e WhatsApp ao sistema que você já utiliza

Pop Up

Ao receber uma ligação, um pop up com o histórico de vendas do cliente é aberto na tela do vendedor.

Click to call

Realize ligações em apenas um clique dentro do seu sistema de CRM

Carteirização

Otimize o contato de quem já é seu cliente e direcione diretamente a ligação/mensagem para o vendedor responsável.

Quer resultados assim para a sua empresa?

Fale com nossa equipe comercial no WhatsApp ou preencha o formulário ao lado

Contato

+55 41 3075-1375
contato@weon.com.br

Av. João Gualberto, 1259 24° andar
Alto da Glória | Curitiba – Paraná
80030-000

WeON Telecomunicações copyright © 2022. Todos os direitos reservados
CNPJ 10.614.585/0001-93