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“Integrar telefonia aos sistemas da minha empresa?

Quando falamos sobre essa possibilidade, algumas empresas fazem exatamente essa pergunta, meio descrentes, sabe?

E é verdade, não só é possível realizar essa integração, como é o mais indicado.

Neste momento, entra uma segunda pergunta: “Mais indicado? Por qual motivo integrar telefonia aos sistemas da minha empresa? Ela já vive bem…”

Vive bem mesmo? Ou será que você acredita nisso, por nunca ter experimentado todos os benefícios de contar com essa integração?

Quer saber a resposta? Se sim, continue a leitura do conteúdo e entenda por qual motivo indicamos que qualquer negócio que visa o crescimento deve integrar telefonia aos seus sistemas.

Spoiler: essa pode ser a solução que você precisa para otimizar de forma mais simples os seus atendimentos.

Por que integrar telefonia com sistemas de CRM e outros tipos de plataformas?

Integrar telefonia com os sistemas que você usa na sua empresa faz com que você consiga juntar as capacidades de cada um, o que te dá muito mais força e poder de resolução.

Fora que o aumento da produtividade do seu time é garantido.

Isso porque nossos sistemas de telefonia, podem integrar informações e funções com o seu sistema de CRM e outros tipos de aplicação que já são comuns no dia a dia da sua operação.

Ou seja, integração = processos bem mais otimizados e fluídos para os seus colaboradores.

Só com isso, você percebe o quanto apostar na integração pode fazer bem para o seu negócio, certo?

Mas queremos ir além, e mostrar ainda mais benefícios de integrar telefonia com sistemas de CRM e outros tipos de plataformas. Acompanhe.

Realizar automações de acordo com a base de dados/contatos cadastrados no CRM, ERP ou outro sistema

Na prática, isso significa que o nosso sistema de telefonia identifica o número do cliente e realiza uma checagem no sistema. Caso o cliente esteja inadimplente, a chamada é direcionada diretamente para o setor financeiro.

Acesso rápido às gravações

Seu time pode acessar todas as chamadas relacionadas ao cliente dentro do seu sistema.

Adicionar click to call dentro do seu sistema integrado

Com isso, sua empresa terá uma economia gigantesca de tempo, já que o seu time poderá fazer chamadas com apenas um clique sobre o número de telefone. Prático, não é mesmo?

Conclusão: Você pode ter fluxos mais fluidos, práticos e produtivos

A verdade é que o dia a dia da sua empresa será muito mais simples se você integrar telefonia com sistemas de CRM e outros tipos de plataformas que já são utilizadas.

Nós podemos te ajudar com essa integração. Inclusive, você pode aproveitar para verificar a integração com o sistema que você utiliza, agora mesmo. Caso você não encontre o sistema que utiliza (achamos bem difícil de acontecer!), é só falar conosco. Fala a verdade, otimizar seus atendimentos nunca foi tão fácil!

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