fbpx

WeON 4.0: A inovação está apenas começando!

O mundo muda constantemente e a cada dia temos novos desafios para o setor de atendimento. E foi acompanhando estas constantes inovações que está nascendo uma nova plataforma de atendimento omnichannel da WeON. O foco está completamente diferente dos modelos tradicionais, com tudo pensado e voltado para a cultura da empresa na constante busca pelo melhor através do sucesso do cliente.

 A WeON 4.0 é totalmente omnichannel e com acesso pela web, ou seja, basta ter um navegador e login para acesso onde quer que esteja. E toda esta tecnologia precisa trazer simplicidade para a operação, por isso pensamos em um sistema simples de navegar, que se torna muito mais atrativo para os clientes que buscam qualidade no atendimento prestado.

“E tendo em mente a importância de um rápido acesso aos dados do seu cliente ou da jornada de atendimento, implementamos também a tecnologia de busca usada pelo Google, Facebook e Netflix…”

Suportando canais como Voz, Chat e WhatsApp, esta novidade permite que seu cliente seja atendido da forma que melhor lhe convém. A engenharia e a tecnologia utilizada permite a incorporação de novos canais de atendimento de forma rápida, sem interferência nos canais já existentes, sendo previstas em breve a implantação dos canais de e-mail e atendimento via messenger do Facebook.

Investimos em estudos de experiência do usuário voltados para perspectiva do operador de contact center, sendo assim, basta aprender a utilizar um dos canais de atendimento do WeON 4.0 para saber utilizar 90% de todos os demais canais da plataforma, sem a necessidade de um novo treinamento ou adaptação.

E tendo em mente a importância de um rápido acesso aos dados do seu cliente ou da jornada de atendimento, implementamos também a tecnologia de busca usada pelo Google, Facebook, Netflix, com grande capacidade de tratar dados em tempo real. Ela deixa os processos mais rápidos, armazena diversas informações e disponibiliza o uso da API na plataforma, deixando muito mais simples a interpretação de dados.

Gostou deste texto? Receba nossos conteúdos direto no seu e-mail, cadastre-se!

Sem spam, somente conteúdos relevantes para você.

Você também pode gostar de ler

Como escolher o melhor canal de vendas para seu negócio?

Como escolher o melhor canal de vendas para seu negócio?

Se você possui um negócio, sabe disso: para vender, é preciso não apenas ter produtos e serviços de qualidade. É necessário também estar em locais que permitam aos clientes o acesso ao que sua empresa oferece. No Marketing tradicional, isso exigia ter um bom ponto de...