Escolha uma Página

Aumente a produtividade da sua equipe de vendas com o controle de pausas

As pequenas paradas durante o trabalho é importante em diversos setores – e no Call Center, esta importância é ainda maior. A sua equipe está em constante pressão através de grandes volumes de ligações e atendimentos realizados, e é por isso que seus colaboradores precisam descansar por alguns minutos para melhorar seus rendimentos. Claro, tudo isso sem perder o controle sobre essas interrupções.

Precisa saber se a demanda de ligações recebidas está adequada, se a quantidade de agentes dimensionados está acima da necessidade da operação, se o resultando em agentes ociosos, se a forma de discagem e a quantidade de chamadas enviadas ao operador está eficiente e se quantidade de mailing distribuída aos longo do mês.

O tempo ocioso é inevitável e o desafio é transformar essas horas em momentos produtivos, com uma melhoria na qualidade na operação através de feedbacks, reuniões de orientação e treinamentos.

O módulo de controle de pausas da WeOn auxilia nessa questão colocando o papel do supervisor em um gestor em tempo real para permitir, finalizar e administrar os horários da sua equipe. É a maneira de manter o desempenho e a produtividade no atendimento monitorando a aderência da escala de trabalho.

O tempo ocioso é inevitável e o desafio é transformar essas horas em momentos produtivos, com uma melhoria na qualidade na operação através de feedbacks, reuniões de orientação e treinamentos. Isso eleva a produtividade operacional de toda a sua equipe.

Há um painel painel de Supervisor com uma visão completa de todos os canais de seus colaboradores onde ele acompanha o trabalho, a produtividade, quais são as campanhas realizadas, os avisos de final do mailling cadastrado, se há estouro de pausa, acompanhamento total de trabalho, as polêmicas das filas de espera, por exemplo.

Gostou deste texto? Receba nossos conteúdos direto no seu e-mail, cadastre-se!

Sem spam, somente conteúdos relevantes para você.

Av. João Gualberto, 1259 – 24º andar| Alto da Glória | Curitiba-PR | CEP 80030-000

+55 41 3358-0747 | contato@weon.com.br

Av. João Gualberto, 1259 – 24º andar| Alto da Glória | Curitiba-PR | CEP 80030-000

+55 41 3358-0747 | contato@weon.com.br