É oficial: DG Solutions agora é WeON!
Foi anunciada, esta semana, a aquisição de 100% da DG pela WeON Uma transação que marca um passo importante para ampliação dos negócios da marca e pretende sacudir o mercado de comunicação omnichannel.
Com isso, a WeON consolida sua estratégia de reposicionamento no mercado corporativo, com soluções e equipes que possam atender diferentes perfis de clientes. Desde empresas PME até operações com milhares de usuários.
Essa aquisição trará um incrível ganho para o mercado, que terá acesso à uma plataforma com segurança e estabilidade para estabelecer a comunicação com seus prospects, fornecedores e clientes.
Com a aquisição, a WeON passa a ter mais de 230 clientes e 15 mil usuários na plataforma. “Este é um dos momentos mais importantes para a WeON nestes quase 20 anos da nossa história, pois dá velocidade a um projeto audacioso de dobrar de tamanho em 2023, e em até 4 anos chegar a R$ 50 milhões de ARR”, explica Denis Galvão – CEO da WeON.
Fundada em 2004, a WeON coleciona grandes cases como Ademicon, Unidas e Positivo, tornando-se uma plataforma que promete ir além do omnichannel no atendimento e comunicação, com uma cultura organizacional centrada no sucesso do cliente. Já a DG Solutions é uma empresa estabelecida no mercado de tecnologia, com 12 anos de experiência e cases como Enel e Dpaschoal, também reconhecida pela excelência no atendimento aos clientes e tecnologia.
“É tempo de voar mais alto, iniciar uma nova fase, e nada melhor do que estar junto da qual sempre tivemos como referência, a WeON, empresa de comunicação corporativa e omnichannel pioneira em tecnologia de Voz sobre IP no Brasil.”, diz Everton Fortes, CEO da DG Solutions.
A aquisição faz parte de uma série de iniciativas que envolvem a cultura customer centric, tecnologia em inteligência artificial, tudo para tornar a relação entre marcas e consumidores cada vez mais incrível! l. “Nós sempre fomos pioneiros em tecnologia para comunicação no Brasil, com voz sobre IP e plataforma omnichannel e, agora, estamos muito animados com a utilização de tecnologia similar ao ChatGPT para revolucionar novamente a forma com que clientes e empresas se comunicam”, reforça Denis.
Além disso, a aquisição também traz muitas oportunidades para a equipe da DG Solutions. Com a expertise e os recursos da WeON, eles poderão desenvolver ainda mais suas habilidades e terão acesso a um ambiente de trabalho fora do habitual. “Estamos muito animados em dar as boas-vindas à equipe da DG Solutions, agora WeON, e felizes em poder expandir a atuação e fortalecer nossa posição no mercado de soluções de tecnologia”, conclui Denis.
Você também pode gostar de ler
Comunicação descentralizada: O desafio do seu atendimento ao cliente
Uma comunicação descentralizada é como vários pedaços de papel que você precisa descobrir a ordem para...
Comemorando mais de 13 milhões de atendimentos incríveis na plataforma. Uma retrospectiva do ano de inovação em tecnologia na WeON.
Foto: Maycon Rocha, nosso Product Owner, trabalhando na aba Agente e Supervisor da plataforma WeON. À medida...