Mudanças simples no tom de voz da sua marca podem fidelizar o seu cliente
Mudanças simples no tom de voz da sua marca podem fidelizar o seu cliente
Já pensou em como uma simples mudança pode fazer toda diferença na sua operação? Um ótimo exemplo disso é na finalização do atendimento. Você já parou para pensar na frase “Há mais alguma coisa com a qual eu possa ajudá-lo?”. Apesar de muito utilizada, muitos podem interpretá-la como uma expectativa de que o cliente encerre o atendimento para dar espaço a outro cliente. Sobre isso, Chip Bell – famoso autor e palestrante especializado em fidelização de clientes e inovação de serviços – propõe uma mudança na abordagem final para uma pergunta mais convidativa: “O que mais posso te ajudar hoje?”
Uma mudança simples, mas que foca em ajudar o cliente a solucionar todas as suas dúvidas e não em encerrar o atendimento. O ideal, além disso, é revisar sempre suas abordagens.
Uma mudança simples, mas que foca em ajudar o cliente a solucionar todas as suas dúvidas e não em encerrar o atendimento. O ideal, além disso, é revisar sempre suas abordagens.
Uma mudança simples, mas que foca em ajudar o cliente a solucionar todas as suas dúvidas e não em encerrar o atendimento. O ideal, além disso, é revisar sempre suas abordagens. Para isso utilize uma ferramenta que possibilite gravar e analisar a abordagem da equipe, isso vai ajudar muito a entender quais os pontos fortes e fracos do seu atendimento, para então elaborar abordagens mais eficazes.
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