fbpx

Atendimento omnichannel com voz, chat, whatsapp e bots integrados

Plataforma omnichannel de relacionamento, vendas e gestão de atendimento. Voz, Chat, WhatsApp e Bots integrados a todos os canais da sua empresa.

Comunicação omnichannel de verdade

Fale em mais de um canal ao mesmo tempo, com jornada e histórico de atendimento unificados em um só lugar. Com WeON, você tem diversas possibilidades de integração.

Comece um atendimento por voz enquanto troca mensagens pelo WhatsApp, ligue para o seu cliente enquanto conversa com ele pelo chat e muito mais!

Conectado de qualquer lugar

Automações
poderosas

Menos custos, grandes resultados. Com nossa URA e Bots para Chat e WhatsApp, você otimiza atendimentos, automatiza processos e fica livre, leve e solto para focar no que realmente importa.

Tudo na nuvem, com a segurança que você precisa

Aqui, a gente cuida do que importa para você! Para proteger seus dados e garantir que você tenha eles na palma da sua mão, hospedamos nossa plataforma no Google Cloud, assim como os gigantes Netflix e Twitter.

Interface simples
e intuitiva

Assim como você, não gostamos de perder tempo. Por isso, criamos uma interface amiga, que deixa a aprendizagem mais rápida e facilita a vida dos seus agentes, gerando ainda mais produtividade.

Uma plataforma completa para escalar o seu negócio

WeON entrega tudo que
a sua equipe sempre buscou

Fale em mais de um canal ao mesmo tempo, com jornada e histórico de atendimento unificados em um só lugar. Com WeON, você tem diversas possibilidades de integração.

Comece um atendimento por voz enquanto troca mensagens pelo WhatsApp, ligue para o seu cliente enquanto conversa com ele pelo chat e muito mais!

WhatsApp

Quer uma solução que além de proporcionar uma ótima experiência de contato para seu cliente também ajudará na redução dos custos da operação? Então o WeON Whatsapp foi feito para você.

Tenha um meio de comunicação, comprovadamente, de baixo custo e alta aceitação.

É simples: o seu operador terá acesso a uma interface única, onde poderá atender as demandas de seus clientes com um atendimento rápido e personalizado.

Chat

Diversifique os canais de comunicação da sua empresa e aumente sua capacidade de atendimento através de uma plataforma de CHAT simples e totalmente integrada aos demais canais de comunicação.

Atendimento digital

Implemente o seu atendimento digital de acordo com as necessidades específicas da sua empresa, possibilitando uma experiência única de atendimento para seu cliente.

Diminua as filas de atendimento dos agentes e leve mais conforto e praticidade aos seus clientes que procuram por um serviço rotineiro ou de baixa complexidade com o autoatendimento.

Bot de Atendimento

Com o WeON Omnichannel você também tem acesso ao WeON BOT, uma ferramenta que possibilita solucionar grande parte das demandas de atendimento via WhatsApp.

Com ela é possível interagir, filtrar e executar ações de forma automatizada, o que possibilita um grande aumento na performance operacional.

Gravador de voz

O WeON permite que todas as chamadas recebidas e efetuadas sejam gravadas dentro da plataforma.

Pesquise e acesse as gravações através de uma interface amigável e tenha acesso a um gravador de chamadas avançado, que permite gravar sem a necessidade de aquisição de componentes externos

Gestão

Quando o assunto é gestão, não tem pra ninguém. Informação é poder e com WeON você tem acesso a dados da sua operação em tempo real. Acompanhe suas métricas e defina a melhor estratégia para voar cada vez mais alto. Afinal, quem sabe, faz ao vivo!

Histórico unificado

Deixe seu atendimento muito mais rápido com a jornada unificada do WeON. Com ela, todo o histórico de interações e informações dos seus clientes ficam disponíveis em um só lugar. Mesmo que o atendimento tenha sido feito por vários canais e até mesmo por voz, tudo fica registrado como uma mesma jornada.

É mais conforto para o consumidor, que não precisa repetir os mesmos dados e mais agilidade para os seus agentes, que têm tudo que precisam em uma tela.

Integrado a tudo que
você quiser

WeON dá match com todas as ferramentas. Por meio da API WeAction, é possível integrar a nossa plataforma o seu CRM, e-mail ou qualquer outro canal de comunicação e assim construir a solução perfeita para o seu negócio.

É a riqueza de dados do WeON, pronta para qualquer outro sistema consumir.

Seus dados, suas regras!

Tudo a um clique

Sabemos o quanto é importante ter acesso rápido e fácil às informações. Por isso, usamos a mesma tecnologia que gigantes como o Twitter e Netflix para deixar todos os dados do seu negócio seguros e sempre disponíveis.

Estamos hospedados no Google Cloud, o que garante escalabilidade e capacidade para trabalhar com uma gigantesca quantidade de dados em tempo real.

Extraia relatórios, acesse o histórico de conversas ou encontre contatos na velocidade da luz com o WeON 5.0!

Agende uma demonstração gratuita

7 + 6 =

Contato

+55 41 3075-1371
contato@weon.com.br

Av. João Gualberto, 1259 24° andar
Alto da Glória | Curitiba – Paraná
80030-000

WeON Telecomunicações copyright © 2022. Todos os direitos reservados
CNPJ 10.614.585/0001-93