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Um Contact Center de sucesso precisa manter a sua base de CPC (Contato com a Pessoa Certa) o mais seguro possível, e para alcançar este objetivo, existem técnicas e tecnologias avançadas para alcançar o destino do seu contato. Quando o Contact Center está com dificuldades para alcançar o seu objetivo (contato), a melhor alternativa é partir para uma solução que seja prática, eficaz e segura para entrar em contato com as pessoas certas!

O setor da cobrança é um dos mais atingidos em “quedas de CPC”, por envolver muitos detalhes peculiares de cada segmento em suas diferentes áreas de atuações. São vários fatores que fazem com que o agente do contato não consiga mais manter uma interação com seu destino, seja por falhas humanas ou sistêmicas. Quanto maior o tempo em atraso, menores serão as chances de contato (CPC), comprometendo a base de dados. Um devedor inadimplente fora do alcance de um call center, só aumenta a “sujeira” da lista.

Por realizar inúmeras ligações, o sistema discador precisa manter os registros gravados para segurança e controle, até mesmo para criar estratégias diferenciadas de cobrança sem a necessidade de reinventar sempre o “desenho” de um mailing, podendo aproveitar a qualificação e posicionamento dos telefones alcançados no contato. O discador precisa permitir este armazenamento, de todas as informações, através de planilhas e históricos relacionados, quais devem estar disponivel e com uma leitura rápida de quem o solicita. Por último, e não menos importante, um profissional precisa ser responsável pelo controle de qualidade para acompanhar todo o processo através das informações coletadas e armazenadas no sistema.

O WeON tem esta tecnologia para o seu Contact Center! Entre em contato e saiba mais!

Av. João Gualberto, 1259 – 24º andar| Alto da Glória | Curitiba-PR | CEP 80030-000

+55 41 3358-0747 | contato@weon.com.br

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