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Analista de Customer Success

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O que a WeON faz

Descrição da vaga

Na WeON nós celebramos nossas conquistas, respeitamos uns aos outros e valorizamos as diferenças, pois é isso que nos faz uma equipe completa.
Mas o nosso comprometimento vai muito além dos resultados, também nos comprometemos com o sucesso dos nossos colaboradores, pois acreditamos que uma boa empresa é onde todos têm oportunidade de crescer e se desenvolver.
Acreditamos que ideia boa é ideia compartilhada, por isso estamos sempre trocando conhecimento e incentivando o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um. Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!
:foguete: SEU PAPEL COMO CUSTOMER SUCCESS

  • Realizar o onboarding e implantação da solução para o cliente;
  • Realizar reuniões de alinhamento – verificar como está a relação do cliente com a solução e garantir que as suas necessidades estão sendo atendidas;
  • Promover upsell e cross-sell – oferecer um “up” ao serviço já adquirido ou uma nova solução para ajudar o cliente tornar-se mais competitivo;
  • Trabalhar incansavelmente para evitar churn – identificar quais motivos levam ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn;
  • Monitorar os KPIs – desdobrar os indicadores, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados;
  • Gerar relatórios – produzir informações importantes para tomadas de decisão e resolução de problemas;
  • Monitorar prazos – assegurar o cumprimento correto das entregas, com pontualidade e sem perdas de qualidade;

:lupa_direita: CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
  • Experiência mínima de 1 ano em Sucesso do Cliente;
  • Proativo, comunicativo e comprometido;
  • Excel intermediário;
  • Experiência com relacionamento com clientes;
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Ser organizado, gostar de ouvir e ensinar pessoas;
  • Capacidade analítica e visão estratégica;
  • Comprometimento e pro atividade para buscar a melhor experiência ao cliente;
  • Saber e gostar de negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão;

 :olhos_de_estrela: ALGUNS DOS NOSSOS BENEFÍCIOS:
:estrela: Vale-Refeição
:estrela: Plano de saúde e odontológico (após 3 meses)
:estrela: Parceria com Escola de Inglês
:estrela: Incentivo aos estudos
:estrela: Café da manhã toda segunda
:estrela: Frutas e café sempre disponíveis
:estrela: Parceria com Academia
:estrela: Dia do picolé
:estrela: Happy Hour WeON
:estrela: Aniversariantes ganham presente
:estrela: No Dress Code
:estrela: Área de descompressão com fliperama, cozinha completa e puffs

 :coração_azul: SAIBA MAIS SOBRE O TIME WeON

    E aí, nos vemos na próxima etapa? :piscando_olho:

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      Av. João Gualberto, 1259 – 24º andar| Alto da Glória
      Curitiba-PR | CEP 80030-000

      +55 41 3075 1375
      contato@weon.com.br

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